Casa Sapo
Marketplace imobiliário online à escala nacional
Desafio
Abrir um portal imobiliário de âmbito nacional.
Com oferta de profissionais e particulares e secção de imóveis da banca.
Solução
Aprofundado estudo para design e funcionalidades
Optimização para motores de pesquisa (SEO)
Divulgação da oferta e gestão de leads a partir de CRM Imobiliário para profissionais
Solução de pagamentos electrónicos para colocação de anúncios particulares
Impacto
#1 Portal imobiliário líder em Portugal
2.1 milhões de visitas mensais
78 mil contactos gerados por mês
“O portal imobiliário Casa Sapo é um dos nossos projetos de referência e do qual inclusivamente já recebemos vários prémios. No entanto, a melhor distinção que recebemos todos os dias é a satisfação quer dos utilizadores que procuram um imóvel, quer dos proprietários e profissionais que aqui divulgam a sua oferta.”
Abílio Martins, Presidente do Sapo.pt
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Santander Imobiliário
Portal de banco com imóveis próprios e de promotores externos
Desafio
Implementação rápida.
Portal para imóveis do Santander e empreendimentos com financiamento do banco.
Software CRM integrado com portal e base de dados de imóveis do banco.
Simuladores de crédito automáticos.
Solução
Análise detalhada da integração da base de dados do banco com software CRM
Licenças do software CRM na força de vendas interna e nos promotores externos
Diferentes níveis de acesso á informação dentro e fora da organização
Regras de convivência entre imóveis próprios e imóveis de terceiros, no portal
Simuladores de crédito associados a valor de venda dos imóveis, no portal.
Impacto
Rápida implementação com limitada intervenção de recursos técnicos do banco
Montra online para potenciais clientes mas também rede de balcões e parceiros
Fortalecimento de relação e apoio a promotores imobiliários
INs Brasil
Marketplace imobiliário online à escala nacional
Desafio
Monitorizar acção força de vendas em vários escritórios e países.
Angariar e divulgar imóveis de qualquer parte do mundo.
Portal com design premium, várias moedas e idiomas.
Atualização centralizada do portal, autonomia na apresentação de cada mercado .
Integrar CRM com portais de referência e redes sociais.
Solução
Um portal para cada mercado, vários idiomas, moedas e navegação cruzada entre eles
Atualização centralizada a partir do CRM Imobiliário eGO Real Estate
Tratamento cuidado a Empreendimentos
Implementação do eGO Real Estate nos canais de vendas, com permissões diferentes
Formação presencial e remota da força de vendas
Ligação aos principais portais imobiliários de cada mercado
Página corporativa no Facebook
Impacto
Seguimento centralizado dos negócios nos vários mercados, outrora disperso
Design atractivo reforçou posicionamento premium da empresa
Acesso a clientes e mercados internacionais
Maior peso da originação de negócio online, mais vendas
“Partindo de um pequeno mercado períférico altamente evoluido e competitivo, cedo detectámos que o nosso know-how poderia ser aplicado noutros mercados imobiliários de elevado valor mas que tal não seria exequível se, acreditando na mediação imobiliária online, não tivessemos as ferramentas de divulgação e gestão das vendas.”
Francisco Próspero, director geral INs Brasil
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Portal Millennium Imóveis
Portal e apps mobile integradas com CRM e base de dados de imóveis do banco
Desafio
Portal imobiliário de vanguarda com look&feel de site institucional e homebanking.
Apps imobiliárias mobile personalizadas,para todos os sistemas operativos.
Integração da base de dados de imóveis interna com CRM Imobiliário.
Autonomia para lançar campanhas de imóveis sem intervenção de fornecedor.
Solução
Funcionalidades exclusivas
Sugestões de design do portal e apps mobile coerentes com site institucional
Sincronização da base de dados central de imóveis do banco com eGO Real Estate
Sistema de etiquetas do eGO Real Estate para gestão de campanhas e menus no portal
Desenvolvimento de apps personalizadas para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry
Lançamento das apps nas respectivas lojas
Sincronização das apps com portal e eGO Real Estate
Impacto
Maior originação de negócio online e aumento das vendas
Rapidez, automatismo e economia de recursos no processo de divulgação online comercialização de cada imóvel
Autonomia e discricionariedade para gestão de campanhas no portal
Prestigio e vanguarda tecnológica com estratégia mobile no imobiliário
“O desafio que tínhamos pela frente era de uma enorme responsabilidade. A nossa marca e a nossa histórica aposta nos canais digitais fez-nos acreditar que o online seria o canal privilegiado para a venda dos nossos imóveis e a estratégia provou estar certa.”
José Araújo, Director, Área Desinvestimento Imobiliário
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